Era uma vez( penso que é assim que todas as histórias começam, e esta não podia ser diferente)...
Dois Peixinhos, o peixinho Grande e o peixinho Pequenino, que viviam muito felizes num aquário, numa casa muito bonita(pelo menos pensam eles que sim), o único problema destes dois peixinhos era que o peixinho Grande era muito chato, para não dizer que também que era muito irritante e estúpido(no sentido de não ter vida própria), o peixinho Pequenino era por sinal muito paciente e muito calmo e sereno.
O peixinho Pequenino ia às compras e o Peixinho Grande ia atrás, ia às aulas e o mesmo acontecia, sufocava por completo o Peixinho Pequenino, este peixinho era mesmo Pequenino mas tinha uma força psicológica fenomenal(é porque sejamos francos ninguém atura muito tempo uma perseguição).
Como o aquário onde viviam era muito pequeno para os dois, e visto serem dois peixinhos e um deles ser grande e sufocar o outro. Então uma tragédia se deu o Peixinho Pequenino Morreu porque não tinha espaço para viver, e não aguentava uma vida de sufoco.
E o peixinho Grande viveu feliz para sempre, sozinho mas realizado por ter um aquário só para ele, numa casa muito bonita!
FIM
Resumo: Um peixinho pequeno, um peixinho grande, um aquário. 1 peixinho grande e 1 peixinho pequeno, o pequeno morreu porque não tinha espaço para viver (básico)
Feita por mim numa breve conversa com a Ana , para lhe mostrar como fazer a melguinha afastar-se , conta esta história e pronto! =P
