30 de dezembro de 2007

1 - O que estava a fazer há dez anos?
Bem há dez anos tinha eu 6, portanto não deveria fazer grande coisa de jeito,lol
2 - O que estava a fazer há um ano?
Bem há um ano atrás, estava eu a pensar que o próximo ano seria lindo
3 - 5 snacks (lanches) que gosto:
Hum...pão com manteiga ou batatas, chocolates em geral, gomas, iogurtes com bolachas e muitas coisas que fazem mal à saude
4 - As músicas que sei de cor.
Muitas mesmo portanto...
5 - Que coisas faria se fosse milionária.
Bem, não sei, mas primeiro que tudo mandar fazer a casa dos meus sonhos, comprar um carro bom,, viajava, , comprava muita tecnologia ...ah e um barquinho...lol
6.º Coisas que gosto de fazer.
Ver televisão, ir ao cinema, ler se o livro me agradar, fazer das minhas, não fazer nada, passear, ver "coisas" (sou cusca) e dormir...
7.º 5 coisas que não voltarias a vestir:
Pois não sei, acho que não me posso comprometer a responder a esta pergunta
8.º 5 brinquedos que gosto:
O meu pc, o telemóvel, máquina fotográfica, a maquina de costura, as telas eo estojo de make-up

2 comentários:

Pathy disse...

Oi!!
Gostaira de te pedir uma coisa - Se você não usa mais o joaninha doidona, você se importaria em transferí-lo para mim?
eu gostaria de criar um outro blog, e este endereço seria perfeito!!
Obrigada!

Pathy disse...

Oi!!
Gostaira de te pedir uma coisa - Se você não usa mais o joaninha doidona, você se importaria em transferí-lo para mim?
eu gostaria de criar um outro blog, e este endereço seria perfeito!!
Obrigada!